O domingo (18) amanheceu na Austrália e a WSL optou por não iniciar as repescagens do Margaret River Pro 2025. As ondas diminuíram e como a previsão indica condições fracas também para a segunda-feira (19) no país da Oceania, a próxima chamada foi marcada apenas para a terça-feira (20), segunda no Brasil devido ao fuso horário, às 20h15 (de Brasília). De acordo com o Surfline, que faz as previsões oficiais dos eventos da elite, as ondas crescerão e podem ar dos 3 metros de altura e as disputas podem acontece no palco alternativo da etapa, as direitas tubulares de The Box.
O evento do Oeste da Austrália começou no primeiro dia da janela (17) e toda a primeira fase dos homens e das mulheres foi realizada. Oito dos 11 brasileiros avançaram. Edgard Groggia, Deivid Silva e Alejo Muniz são os brazucas na repescagem.
Como assistir ao vivo – O Margaret River Pro 2025 pode ser assistido ao vivo pelo Sportv e Globoplay. A transmissão também pode ser acompanhada pelo WorldSurfLeague.com e pelo Aplicativo da WSL. O Canal da entidade no YouTube também transmite, porém só até o término das oitavas de final.
Margaret River Pro 2025
Repescagem Masculino
1 Barron Mamiya (HAV) x Ryan Callinan (AUS) x Jacob Willcox (AUS)
2 Seth Moniz (HAV) x Imaikalani deVault (HAV) x Winter Vincent (AUS)
3 Alejo Muniz (BRA) x Ian Gentil (HAV) x Mikey McDonagh (AUS)
4 Deivid Silva (BRA) x Crosby Colapinto (EUA) x Edgard Groggia (BRA)
Repescagem Feminino
1 Bettylou Sakura Johnson (HAV) x Sally Fitzgibbons (AUS) x Willow Hardy (AUS)
2 Erin Brooks (CAN) x Lakey Peterson (EUA) x Nadia Erostarbe (ESP)