O Margaret River Pro 2025 já teve três dias de disputas, o último a quarta-feira (21), porém o vento maral ou a soprar no Oeste da Austrália e a WSL deu folga para os surfistas. A próxima chamada acontece na manhã de sábado (24) no país da Oceania, noite de sexta-feira (23) no Brasil devido ao fuso horário, às 20h15 (de Brasília).
Previsão das ondas – A previsão indica que o vento maral deve seguir soprando até o penúltimo dia da janela para a realização da prova, segunda-feira na Austrália (26), domingo (25) no Brasil, quando o terral deve entrar em cena e pentear as direitas de 2 a 2,5 metros. O prazo acaba com ondas entre 1 e 1,5 metro também com vento terral. As quartas de final do masculino já estão definidas, assim como as oitavas do feminino. Apenas Luana Silva segue representando o Brasil na etapa. Ela enfrenta a canadense Erin Brooks na luta por lugar na quartas.
Como assistir ao vivo – O Margaret River Pro 2025 pode ser assistido ao vivo pelo Sportv e Globoplay. A transmissão também pode ser acompanhada pelo WorldSurfLeague.com e pelo Aplicativo da WSL. O Canal da entidade no YouTube também transmite, porém só até o término das oitavas de final.
Margaret River Pro 2025
Quartas de final Masculino
1 Griffin Colapinto (EUA) x Leonardo Fioravanti (ITA)
2 Connor O’Leary (JAP) x Barron Mamiya (HAV)
3 Jacob Willcox (AUS) x Crosby Colapinto (EUA)
4 Jordy Smith (AFR) x Imaikalani deVault (HAV)
Oitavas de final Feminino
1 Molly Picklum (AUS) x Bella Kenworthy (EUA)
2 Caroline Marks (EUA) x Bronte Macaulay (AUS)
3 Caitlin Simmers (EUA) x Brisa Hennessy (CRI)
4 Luana Silva (BRA) x Erin Brooks (CAN)
5 Gabriela Bryan (HAV) x Sally Fitzgibbons (AUS)
6 Sawyer Lindblad (EUA) x Bettylou Sakura Johnson (HAV)
7 Isabella Nichols (AUS) x Vahine Fierro (FRA)
8 Tyler Wright (AUS) x Lakey Peterson (EUA)