Margaret River Pro 2025

Ação rola em The Box?

Griffin Colapinto aproveita folga do Margaret River Pro 2025 e faz sessão em The Box. Main Break segue como palco principal nesta segunda (19). Baterias podem rolar no slab durante evento.

0
Griffin Colapinto coloca para dentro em The Box.

A WSL optou por dar dois dias de folga aos atletas. Segundo a entidade, as ondas diminuíram e como a previsão indicava condições fracas também para a segunda-feira (19) no país da Oceania, e a próxima chamada do Margaret River Pro 2025 foi marcada apenas para a terça-feira (20), segunda-feira no Brasil devido ao fuso horário, às 20h15 (horáio de Brasília).

De acordo com o Surfline, que faz as previsões oficiais dos eventos da elite, as ondas crescerão e podem ar dos 3 metros de altura e as disputas podem acontecer no palco alternativo da etapa, as direitas tubulares de The Box.

E quem já aproveitou as condições de The Box foi o norte-americano Griffin Colapinto, que publicou imagens de sessão no pico com altas ondas. Clique aqui e confira. O vídeo exibe Griffin pegando muitos tubos no pico e a pergunta que fica é: o evento acontecerá em The Box? A WSL não tem realizado baterias no local desde 2019.

O evento do Oeste da Austrália começou no primeiro dia da janela (17) e toda a primeira fase dos homens e das mulheres foi realizada. Oito dos 11 brasileiros avançaram. Edgard Groggia, Deivid Silva e Alejo Muniz são os brazucas na repescagem.

A WSL informou nesta segunda-feira (19) que, devido a ventos mais fortes do que o esperado, não será possível rolar o evento em The Box. A ação no pico pode ocorrer nesta quarta-feira (21) na Austrália, terça-feira (20) no Brasil (devido ao fuso horário). A competição segue em Main Break nesta segunda-feira.

Leia Mais

The Box durante aquecimento